sexta-feira, 18 de abril de 2014

[Tradução] Don’t Forget Me (The Greatest Love OST)

Don’t Forget Me - Hu Gak

O amor está longe, se você o ver, você chorar de dor
É por isso que eu estou deixando você, para amar o meu amor, adeus
adeus adeus
Não se esqueça de mim, mesmo se eu viver por um segundo, meu coração é só
para você
Só por isso, eu escondo as minhas lágrimas e parto, lembre de mim
Não se esqueça de mim, eu a deixo sem sequer dizer eu te amo
Parece mais fácil partir porque é uma forma de amor, adeus
adeus adeus
Por favor, não esqueça de mim, mesmo se eu viver mil anos eu sou o idiota
que só ama você
Eu invejo o seu telefone celular tanto, porque ele está ao seu lado agora mesmo
Se houver apenas uma pessoa que te ama
Então sou eu, lembre-se que sou eu
Não se esqueça que, mesmo se eu viver por um segundo, meu coração é só
para você
Só por isso, eu escondo as minhas lágrimas e parto, não esqueça de mim
Por favor, não esqueça de mim, mesmo se eu viver mil anos eu sou o idiota
que só ama você
Eu invejo o seu telefone celular tanto, porque ele está ao seu lado agora mesmo
Não se esqueça de mim

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário