quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[Tradução] Stay with me - Koda Kumi

Eu estou sobre a usual plataforma de trem, sozinha.
está nevando hoje novamente e meu coração dói.
eu lamentei o tempo que nos separamos.
eu lembro de você com todo o seu sorriso.
Esses eram meus dias felizes

não importa o que eu queria ou como era egoísta,
você sempre escutou.
o amor que você tinha uma vez, nós compartilhamos.
nunca acaba

*Não me esqueça, eu estou aqui.
Aquela nostálgica canção de amor ainda está em meu coração,
Mesmo enquanto a neve decora o céu.
Meu amor está desaparecendo agora.
Fique comigo

eu tinha esquecido o tempo.
nós dois não voltaremos, então, a existir mais?
eu queria andar de mãos dadas mais uma vez
então, baby, não quer apenas estar comigo?
se eu pudesse encontrar você naquele parque...

eu fui até aquele lugar onde nós rimos.
um anjo desce e mostra o caminho.
eu voltarei o tempo porque eu quero lhe dizer
"eu ainda estou pensando em você..."
Nunca acaba

Não solte minha mão, eu estou aqui.
você era o único em quem acreditei.
mais uma vez estou buscando
pelo seu calor, mesmo agora,
fique comigo

amanhã e no dia seguinte
eu quero estar com você.
Todo meu amor pode alcançar você?

repete * 

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário