segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[Tradução] Soba ni iru ne - Aoyama Thelma (feat. SoulJa)

* Eu continuo a pensar em si mesmo agora
Não importa quanto tempo passa
Eu estou sempre ao seu lado baby 
Nós podemos estar separados
E mesmo assim, estamos sempre juntos no meu coração
Ainda se sente tão solitário 
Então, baby, por favor, apenas volte depressa pra casa

** Baby boy, eu estou bem aqui
Eu estou esperando por você e eu não estou indo a nenhum lugar 
Você sabe que eu te amo
E é por isso que não há necessidade de se preocupe
Não importa o quão longe você está, o meu coração não vai mudar
Você sabe o que estou tentando dizer?
Eu estou esperando por você

[Soulja]
Yeah, bem, voltar para você. Então, como você está indo? Foi bom comer?
Maldição. Não posso dizer isso.
Eu vou lhe enviar uma carta, tudo bem? 

Não podemos trazer de volta o que está já passou 
Mesmo assim, eu preciso de você, porque você permaneceu ao meu lado
Mas, assim como crescemos separados, eu agi como se não precisasse de você
Eu fugi
Mas quando eu fecho meus olhos e tento dormir
Eu não posso fugir de você
Tudo de que me lembro é de chorar sozinha

repete * e **

[Soulja]
Eu sempre bagunço um pouco as coisas
Você está tão distante
Eu não poderia dizer-lhe como me sentia, e você me deixou 
Tudo que eu tenho à minha esquerda são suas fotos em meu álbum

Meu álbum de fotos está cheio de memórias vivas
Hoje em dia eu sinto falta daqueles tempos tranquilos
E agora eu tenho estado à espera de sua chamada 
Eu caí adormecida segurando meu celular
Mas eu não estou indo a lugar nenhum
Eu estarei bem aqui
Eu quero olhar bem dentro de seus olhos
Você sabe o que estou tentando dizer?
Eu estou esperando por você

repete **

[Soulja]
Não vou a lugar nenhum
Eu estarei bem aqui procurando pelo seu rosto
Posso ver o seu sorriso tão perto
Mas quando eu a alcanço para tocar-lhe, você…

repete *

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário