sábado, 22 de fevereiro de 2014

[Tradução] Himawari (girassol) - Miho Fukuhara

Eu era uma criança quando plantei a semente de girassol
E segui depois, enquanto você corria, gritando seu nome com alegria

Pequenas pétalas no seu chapéu de palha
Você, cheio delas, a deu pra mim

O vento ria, você ria

Quero ver você para sempre e sempre
Você procura um pedaço de estrela que eu amei
Eu você pensar carinhosamente em você para sempre e sempre
Eu estendo minha mão para um distante e passageiro sonho

Desde então, o verão veio e se foi, as flores murcharam e floresceram
Eu tive a minha quota de amores banais e derramei muitas lágrimas

Depois do festival eu observei os fogos
Eles estão florescendo no céu novamente este Verão

Quero ver você para sempre e sempre
A silhueta do meu chorão continua a mesma
Eu tenho procurado por você para sempre e sempre
Eu estendo minha mão para um distante e passageiro sonho

Embora os outros já tenham esquecido seu nome
Eu ainda estou gritando-o
O mundo ainda gira sem você
Para mim, existe apenas um "amanhã"

Quero ver você para sempre e sempre
Eu quero mostrar-lhe toda a luz que eu vi 
Será que você sorri quando vê o quanto cresci para me tornar o que sou?
Eu estendo minha mão para um distante e passageiro sonho

Eu estendo minha mão para um distante e passageiro sonho

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário