sábado, 9 de novembro de 2013

[Tradução] Tears Are Falling (49 Days OST)

Shin Jae - Tears Are Falling [49 Days OST]

Você está respirando, você está vivendo em meu coração.
O coração está batendo, você está andando no meu coração.

Desde o dia que você veio até mim, estava ansiando. Você está me chamando

* Lágrimas estão caindo novamente, dolorosas lágrimas estão caindo
Meu coração está doendo, doendo por causa de você
No dia em que eu sinto sua falta, no dia em que eu sinto tanto sua falta
Lágrimas estão caindo novamente, porque eu quero vê-lo

Engasguei com minhas lágrimas, eu engolia as palavras, que eu te amo
Eu envio as palavras ao vento, eu envio as palavras: "eu quero vê-lo" para longe

As palavras que eu não poderia dizer tornam-se um longo suspiro e fluem em meu coração

* Repete

Lágrimas estão caindo novamente, você está caindo
Preenchendo meu coração, preenchendo meu coração com você
Se torna dolorosas lágrimas e lágrimas de saudade
Você está vivendo em meu coração assim

Lágrimas estão caindo novamente, dolorosas lágrimas estão caindo novamente
Porque eu te amo, porque são lágrimas de amor
Mesmo se você estiver ao meu lado, assim
As palavras que eu não poderia dizer, Eu te amo

3 comentários:

  1. Amo esse ost,esse drama <3 meu Jung Il Woo oppa é lindo <3

    ResponderExcluir
  2. 49 days para quem curtir doramas e não viu é recomendado,agora vamos ver se consegue me ajudar nisto,estou procurando por uma música que não faz parte dos osts oficiais digamos assim,é uma música que toca ao fundo no segundo episódio quando Song se apresenta no seu primeiro dia de trabalho no restaurante de kang,se puder me dar uma luz quanto a isto eu agradeço hehe.

    ResponderExcluir
  3. Adoraria assistir , mas não sei onde?
    Viki e Netflix não tem.
    Agradeceria muito uma dica.

    ResponderExcluir