segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reign - Episódio 01


Após uma tentativa de assassinato por envenenamento, que causou a morte de uma das freiras que cuidavam dela, Mary parte do tranqüilo convento em que vivia de volta para a corte da França, onde deveria se casar com o herdeiro do trono, o delfim Francis.
Com a chegada de Mary, a corte francesa se agitou, principalmente sua rainha. O motivo foi o alerta que Nostradamus fez à rainha Catarina. A união do delfim Francis e de Mary custaria a vida dele. Preocupada, Catarina logo começa a agir para evitar que a aliança se concretize.


Enquanto isso, Mary e suas damas tentam se adaptar a corte francesa sem suprimir suas próprias personalidades. Mas Mary não demora a descobrir que seu noivo não está muito contente com a perspectiva dessa união. Por essa razão, ela acaba se aproximando do filho bastardo do rei, meio-irmão de Francis, filho da amante do rei, Diane.


Alertada por uma voz desconhecida, Mary consegue escapar de uma armadilha, sem saber da verdadeira responsável pelo acontecido. O caso abala seu relacionamento com suas damas e amigas, e Mary percebe que figuras importantes da corte podem estar querendo vê-la bem longe do trono francês.
Catarina, rainha da França, não vai desistir de tentar salvar seu filho, o delfim Francis, do trágico destino previsto por Nostradamus.


Fim do Episódio 01

Por Favor, Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário