quarta-feira, 27 de novembro de 2013

[Letra+Tradução] Song of Sorrow (Damo OST)

Song of Sorrow - Kim Bum Soo

Letra:
1. chaga-un kkumirado hae-do
nae salme mo-ngi dunda hae-do
i hanura-rae nae-ga sarayahanun
kudae-ga sumshwigo issuni

na itjinun marajwo
huryojin kiyoge sulpun na
tonun nunmulloman kudael jikil su issotdon
jul su omnun sarangiyo

sesangi nal borinda haedo
nal wemyonhayodo
uri darun inyonuro kkok mannagirul
na yaksogul hagesso
kochin sesang kkutkkaji
yongwonhi sarangul
unmyongi gosulro

2. nae kyokchongun marajwo
ochapi ikso-khan gu-ri-um
ijen dwedorril su omnun seworul borigo
kudae haengbokhagil barae

sesangi nal borinda haedo
nal wemyonhayodo
uri darun inyonuro kkok mannagirul
na yaksogul hagesso
kochin sesang kkutkkaji
yongwonhi sarangul
unmyongi gosulro

**************

Tradução:
Um sonho frio
Embora possa ser contra a minha existência
Embora possa permanecer sob esse
Céu, a razão para eu viver
É a realidade que você está respirando

Por favor, não esqueça de mim
As memórias passageiras desta tristeza
Com lágrimas, eu me agarrei a você, mas
Meu amor, eu não poderia dar-lhe

Embora o mundo me abandone,
Ele se vira contra mim
Sob um destino diferente, vamos nos encontrar
Isso eu prometo a você
Por este amor eterno
Me viro contra o destino

Por favor, não se preocupe comigo
Esta imagem que eu vejo já é familiar para mim
Agora eu jogo fora o tempo,
Que não pode voltar atrás
Eu vou desejar sua felicidade

Embora o mundo me abandone,
Ele se vira contra mim
Sob um destino diferente, vamos nos encontrar
Isso eu prometo a você
Por este amor eterno
Me viro contra o destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário