sábado, 19 de outubro de 2013

[Tradução] Warrior Baek Dong Soo OST - My Heart Is Going Crazy

Shin Jae - My Heart Is Going Crazy [Warrior Baek Dong Soo OST ]

[Tradução]:
Por favor, parar de vir ao meu coração
Por favor, pare de me machucar
Este amor inatingível é tão triste
Então, eu estou chorando atrás de você, por mim

* Meu coração me disse, então eu te amei
Porque meu coração me dizia para fazer isso
Eu só preciso de você sozinho
Por favor, perdoe o meu coração

Eu distraidamente o atraio sozinho
Eu prefiro chamar suavemente seu nome sozinho
E as memórias que se levantam em mim são tão tristes
E em algum momento, as lágrimas se formam em meus olhos

* repetir

Meu coração ficou louco, então ele só olha para você
Porque o meu coração ficou loucamente apaixonado
Diz que eu só posso amar você
Por favor, perdoe o meu coração por ser desta forma
Por favor, permitam-me te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário