sábado, 19 de outubro de 2013

[Tradução] Warrior Baek Dong Soo OST - Fall In Love

Kim Tae Woo - Fall In Love [Warrior Baek Dong Soo OST]

[Tradução]:
Será que vou ser capaz de apagar as memórias? 
Será que vou ser capaz de cortar a duradoura ligação? 
O anseio e a tristeza se derramam sobre mim 
Com os meus dois olhos cobertos, não posso fugir disso 

A coisa mais difícil de fazer no mundo 
A única coisa que eu não posso fazer, mesmo se eu morrer 
É escapar do amor 
Que temerosamente foi deixado pelo meu coração 

O que devo fazer para te esquecer? 
Por favor me ensine
O que devo fazer para me libertar 
Deste pântano profundo de amor? 

As palavras mais comuns no mundo 
As palavras que me dão o momento mais difícil 
Aquele que, infelizmente, olha para muito à frente 
É assim, te amar? 

O que devo fazer para te esquecer? 
Por favor me ensine 
O que devo fazer para me libertar 
Deste pântano profundo de amor? 

Eu preferiria apenas me machucar assim
Então eu não posso escapar para sempre 
Está tudo bem, eu posso apenas me ferir assim 
Se eu apenas puder amar você
Se eu apenas puder olhar para você 
Porque isso vai ser o suficiente para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário